São 35 anos de vida!
Pode-se dizer que é “metade” de uma vida!
Uma amiga perguntava-me ontem se não me fazia confusão estar a ficar mais velha.
Na verdade é uma pergunta simples e muito comum até, mas é mais profunda do que podemos imaginar, e que me fez refletir.
Os anos estão a passar, a vida também, mas se estamos a realizar os nossos sonhos, um a um e se estamos no lugar onde Deus quer que estejamos, penso que não há receio a ter, nem medo de envelhecer.
Sentir que a nossa vida tem um sentido e uma missão, aproveitar cada momento e cada oportunidade para dar mais de nós aos outros é, sem dúvida, um privilégio!
Viver o presente como sendo um verdadeiro presente de Deus, pode ajudar-nos a ultrapassar dificuldades e a escolher o caminho para uma vida plena e feliz!
Em cada novo ano traçamos metas e definimos objetivos daqueles bem “grandes”, mas por vezes esquecemo-nos que as grandes mudanças começam com “pequenos” passos e pequenas decisões diárias. Por isso em vez de nos frustrarmos temos é de ter sabedoria e foco em cada pequena decisão!
Este ano, mais uma vez, vou escolher agradecer pela vida que Deus me concedeu, pela família que estou a construir e pelo caminho que estou a trilhar! Vou continuar a crescer com o foco no meu Criador, aprendendo com Ele e querendo ser mais como Ele!
“Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna no céu, não construída por mãos humanas.” 2 Coríntios 5:1
Leiam toda esta passagem na segunda carta aos Coríntios, capítulo 5 é um incentivo e uma inspiração à nossa vida diária aqui na terra.
Aproveito este post para partilhar convosco a grande celebração da nossa família neste mês de Maio!
O 1º aniversário do baby Pedro e o 5º aniversário da Alice, pela lente da nossa querida Raquel Castro, da Atmosfia!
Decoração e design pela Menta Dourada, Cake desing Magui Cakes e animação pela FUNtoche!










Sem comentários