O mês de Maio é desde sempre um mês especial para a nossa família!
Se há 4 anos chegava a nossa Alice no lindo mês de Maio, para completar ainda mais a família chegará o nosso Pedro também em Maio! E ainda este é o mês de aniversário da mãe Andreia!
Avizinham-se mais desafios e uma nova dinâmica de organização em termos de família e logística, mas estamos preparados para receber de braços abertos este novo ser que Deus nos vai confiar para ensinar, criar e educar!
Estou a ler um livro muito especial com o título: “Aceitei ser mãe” de Faith Bogdan. A autora americana nunca planeou ter filhos, mas em seis anos, teve quatro!
O livro narra como a autora conseguiu abraçar o mundo da maternidade, bem como, pouco a pouco, contou com Deus para lhe mostrar os motivos que a impediam de desfrutar plenamente do papel de mãe para o qual Deus a tinha chamado.
Estou a gostar imenso de como a autora oferece uma perspectiva real de mudança e dá diretrizes concretas para nos ajudar como mães a desbravar os desafios alegres, confusos e, alguma vezes, avassaladores da maternidade.
Como mães temos tanto para crescer e aprender…e os nossos filhos podem ser o caminho para esse crescimento e mudança, se assim permitirmos e decidirmos aceitar este tempo presente, como um verdadeiro presente!
Vamos estar por algum tempo ausentes deste espaço para estarmos mais dedicados aos nossos filhos e a esta nova fase que se inicia em breve, mas assim que for possível voltaremos com mais aventuras e partilhas!
Deixamos este registo espetacular da nossa sessão de “grávidos” da querida Raquel Castro da Atmosfia!





Passagem bíblica para esta etapa tão única e especial nas nossas vidas:
“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles”
Salmos 127: 3-5
Sem comentários