Loading...

A nossa Alice faz 4 anos!

4 anos já passaram desde que a nossa linda princesinha nasceu!

Tal como já vos contámos foi mais um sonho tornado realidade nas nossas vidas! Eu sempre quis ser mãe de uma menina! E o seu nome já estava escolhido mesmo antes de termos sido pais.

Deus no seu infinito amor concedeu-nos essa benção, trouxe-nos a Alice, que transformou a nossa dinâmica de família numa constante animação!

(Fotos por Miriam Nascimento Fotografia)

E mais, apesar dela ter a sua carinha igual ao pai, é um clone meu!

O que isto significa? Criar uma mini réplica minha é um desafio constante e só me relembra os meus tempos de infância, em que a minha querida mãe tinha de contar até 10, 20 ou 30 e respirar bem fundo porque as minhas ideias fixas e o meu carácter forte e espírito líder não gostavam nada de obedecer a ordens, aliás era até mais giro desafiá-las constantemente.

Ora como diz o ditado “filhas és, mãe serás” e eis que chegou a minha vez de respirar fundo e pedir a Deus sabedoria para conseguir lidar com a sua forma única e especial de ser. Educando-a e ajudando-a a ser emocionalmente segura e confiante e que no futuro, com todas estas características bem direcionadas, seja uma mulher feliz.

(Fotos by Atmosfia)

A nossa princesinha é uma menina muito meiga, simpática, alegre, super conversadora e curiosa, gosta de saber tudo sobre todos os que a rodeiam, faz perguntas super engraçadas e cheias de sentido para a tenra idade que ainda tem.

Parabéns à nossa Alice pelos seus 4 anos!

Vamos celebrar em família e festejar com os seus amigos tal como ela pediu! Com a Anna e a Elsa do Frozen! Para o momento dos parabéns ainda vai chegar uma surpresa, quem vai trazer o seu bolo de aniversário vai ser o Olaf!

(Fotos catálogo oficial da FUNtoche by Atmosfia)

Versículo biblíco para este dia especial:

 “Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!”

Salmos 139:13-17

Poderá também gostar de

Sem comentários

Deixe um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.